domingo, 1 de janeiro de 2012

sobre o blog

Rios de tinta se escrevem em papel. 'Enapá', começámos mal... (tinta e papel na blogosfera, WTF???)
OK, ... respira fundo, é só o primeiro post, não tem de ser óptimo, aliás pode perfeitamente ser péssimo, ninguém o vai ler mesmo... 
Chorrilhos de palavras se teclam aqui por estes lados.
Não tenho nada de novo a acrescentar, aviso desde já.
Escrevo porque sim. Não sou maravilhosa a fazê-lo, não tenho histórias verdadeiramente espectaculares para contar. Mas escrevo na mesma, e queria registar. A ver quanto tempo me aguento aqui neste espaço, "entre a Terra e o Sol", a escrever para mim.
Acusam-me de me expressar em demasia. Não sei não ser assim. Vou continuar a exteriorizar. 
Nada disto fará sentido a mais alguém que não eu. É a isso que me vou tentar manter fiel.
E pronto, é isto. (e agora???)